Reunião na STI trouxe mais esclarecimentos à missão da ATENS UFC


Dia 12 de agosto último, membros da Diretoria da ATENS UFC tiveram uma reunião muito profícua com os TNS's da STI.

Foi possível fazer uma retrospectiva de toda a luta que envolve a criação de um sindicato que realmente enfoque as lutas da nossa categoria. Conforme foi exposto, é evidente que no presente momento a filiação à ATENS Sindicato Nacional apresenta-se como a solução mais promissora para a nossa representatividade junto ao governo federal - tanto para colegas recém-ingressos na nossa instituição, como para servidores mais antigos.

Outras reuniões semelhantes serão levadas a curso pela Diretoria ATENS UFC. Entretanto, inciativas dessa natureza - de sensibilização e convencimento - devem ser abraçadas por cada TNS. Urge darmos prosseguimento a esse trabalho de divulgação.

Nossas metas imediatas:

1) Maior número possível de Técnicos de Nível Superior que venham à aderir à ATENS Sindicato Nacional, por meio da FILIAÇÃO.

2) Tomar os passos jurídicos necessários para a criação da ATENS UFC Seção Sindical.

3) Difusão do nosso histórico de lutas: www.atensufc.blogspot.com.br/2012/06/historico.html

4) Inclusão de mais e-mails de TNS's no grupo virtual atensufc@googlegroups.com. Com isso, as informações sobre os avanços de nossas articulações serão melhor conhecidas por nossa categoria. A inscrição é realizada na postagem: www.atensufc.blogspot.com.br/2012/05/grupo-virtual.html

Contamos com o empenho de todos!

Saudações Atens/ciosas,

Roberto Múcio
Presidente da ATENS UFC
E-mail: atensufc@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário