O processo de filiação na ATENS Sindicato Nacional

Após acessar o link www.filiacao.atens-sn.org.br ou clicar no botão à direita, e concluir todo o preenchimento da ficha virtual que será apresentada, o(a) servidor(a) TNS receberá em seu e-mail:

1) O link para a geração do boleto mensal de cobrança da taxa, a qual - na data de 12/08/2014 - é de R$ 33,92.

2) Uma ficha de filiação como essa:

No caso da UFC, como o pagamento mensal da filiação será por boleto, essa ficha não tem utilidade. Entretanto, é conveniente guardá-la em alguma pasta, tipo 'ATENS UFC' porque, futuramente, quando houver a Seção Sindical do Ceará, será possível levar essa ficha para a PROGEP, anotando os dados da rubrica na qual será feito o repasse da mesma quantia do boleto. Nesse futuro cenário, o boleto perderá sua função pois será substituído pelo desconto automático mensal. Até lá, no entanto, será preciso realizar o pagamento via boleto.


OBSERVAÇÕES:

1 - A filiação está confirmada com o pagamento da primeira contribuição mensal.

2 - Enquanto o sistema de desconto em Folha de Pagamento da UFC não estiver consolidado, os pagamentos das demais mensalidades serão efetuados por meio de boleto bancário.

3 - O vencimento de cada mensalidade será sempre no dia 10 de cada mês subsequente.

4 - Havendo dúvidas ou perguntas referentes à sua filiação, dirija-se ao ATENS-SN pelo e-mail suporte@atens-sn.org.br


O processo de filiação é essencial para o avanço da nossa mobilização enquanto TNS's. Sem recursos financeiros adequados, a articulação fica comprometida. Portanto, filiem-se e tragam mais membros para o nosso Sindicato Nacional!

0 comentários:

Postar um comentário